Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Sala comercial centro de Santos próximo a Alfandega, bancos e Prefeitura

Sala comercial Ref: 3168
Centro, Santos - SP

CÓDIGO 3168-WFF06 Sala comercial com excelente planta aberta com 92 metros, toda carpetada, ventilada e arejada. Sala espaçosa podendo ser dividida de acordo com sua necessidade. Com 3 banheiros e 2 lavabos. Prédio com portaria, recepcionista, 2 elevadores, zelador e 1 vaga de garagem. Localização privilegiada no centro da cidade, próximo a todos os bancos, prefeitura, bolsa do café, alfandega, correios, lojas de roupas, magazines, galerias e terminal rodoviário. Próximo as ruas Brás Cubas, General Câmara, João Pessoa e praça da república. Agende uma visita com nossos corretores. Pacote de locação R$ 2.840,00 Todas as informações estão sujeitas a alterações bem como valores e disponibilidade.

226,25 m²
3 banh.
1 vaga

EXCELENTE SALA COMERCIAL LOCALIZADA NO BAIRRO DA VILA MATIAS EM SANTOS

Sala comercial Ref: 3023-WFF03
Vila Matias, Santos - SP

CÓDIGO 3023-WFF03 Se você tem uma empresa ou uma startup em crescimento e deseja encontrar um espaço de trabalho certo para você essa sala é perfeita para quem busca um novo conceito e ainda mais perfeito para quem deseja investir em salas comerciais com segurança. Empreendimento foi desenvolvido pensando no seu conforto e tranquilidade além do designer super moderno, possui t elevadores, portaria e sistema de segurança 24 horas. Sala comercial localizada no bairro da Vila Mathias, Empreendimento novo, super moderno, completo!!!! Andar alto, planta diferenciada de 42 m², sala ampla possui sacada com vista rua, lavabo e pensando na sua tranquilidade e conforto possui uma vaga de garagem.!!!! Um novo padrão profissional e empresarial, moderno e muito bem localizada no melhor bairro de Santos, cercado por diversas empresas, restaurantes, centro comerciais. Ao lado da UNIFESP, próximo às torres da Petrobrás e ao Porto de Santos. Em relação ao transporte há linhas que passam no bairro e levam para todos os cantos da cidade. O Bairro possui uma arquitetura surpreendente, qualidade de vida e segurança que você deseja. Venha conhecer e se encantar com esta sala comercial. Todas as informações estão sujeitas a alterações bem como valores e disponibilidade. Não perca tempo e agende sua visita e receba uma atendimento exclusivo do nosso time de consultores. Ao lado da UNIFESP, próximo às torres da Petrobrás e ao Porto de Santos.

42 m²
1 banh.
1 vaga