Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

RIVIERA PÉ NA AREIA 4 dormitórios

Apartamento Ref: 5833
Riviera de São Lourenço, Bertioga - SP

RIVIERA PÉ NA AREIA módulo 6 !! Lindo apartamento totalmente mobiliado. Apartamento pé na areia com linda vista para o mar, 225 m² de área privativa, amplo terraço gourmet, 4 Dormitórios sendo 2 suítes climatizadas e banheiro social, living para 4 ambientes com lavabo, dependência de empregada, entrada social e de serviço. Face leste (mais fresco) O condomínio conta com lazer fantástico, quadra de tênis privativa, piscina com raia e borda infinita com vista para o jardim e o mar, espaço gourmet com vista integrado ao salão de festas, espaço fitness, salão de jogos adulto e infantil. Próximo ao Riviera Shopping e Restaurantes! O melhor serviço de praia (bebidas na areia, tendas lindas enormes). 2 vagas na garagem. LINDO! Maravilhoso Agende sua visita hoje mesmo. As informações poderão sofrer alterações no ato da confirmação.

225 m²
4 quartos
5 banh.
2 vagas

Cobertura Riviera 6 Suítes 3 Vagas

Cobertura Ref: 5831-WFF03
Riviera, Bertioga - SP

Excelente Cobertura na melhor localização de Riviera, são 460 m² com 6 suítes sendo 1 Suíte na dependência de empregada   2 lavabos  Jacuzzi  Piscina aquecida com fonte 2 lareiras (piscina e jacuzzi) Churrasqueira Chopeira Naja 2 salas bem amplas Sacada maravilhosa com redes e balanço Porcelanato PORTO BELLO Michelângelo  Cozinha espetacular ELETROLUX  Possui 3 vagas de garagem Agende sua visita hoje mesmo e se surpreenda Todas as Informações estão sujeitas a alterações.

460 m²
6 quartos
2 banh.
3 vagas