Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Sobrado á venda 2 dormitórios na Vila Caiçara Praia Grande

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 5717-WFF03

Sobrado á venda 2 dormitórios na Vila Caiçara Praia Grande

Venha já conhecer esse excelente sobrado com 43.44 m² muito bem distribuídos 2 dormitórios - Sala - Cozinha - 1 banheiro - Área de serviço coberta - 1 vaga de garagem.

Detalhes do Acabamento Portas e Janelas em alumínio com detalhes em pastilhas Pias, Lavatórios e Soleiras em Mármore Travertino Porcelanato interno e externo Sanca de gesso com iluminação em LED todos os cômodos Escada de granito com guarda corpo em vidro com alumínio

Esse imóvel possui uma ótima localização na Vila Caiçara, um bairro nobre da estância balneária de Praia Grande e também um dos mais tradicionais e visitados na alta temporada de verão.
O bairro conta com vários bares, mercados, escolas, farmácias, contando também com a maior feira de artesanato e comidas típicas de Praia Grande, uma praça para montar uma feirinha e um pequeno parque de diversões. Vila Caiçara é um bairro que possui seu próprio centro e uma maravilhosa infraestrutura. Tudo que você procura em um só lugar.

A praia tem cerca de 2 km, sendo de mar aberto, com areias finas e compactas.

Agende sua visita !

Todas as informações estão sujeitas a alterações bem como a confirmação de valores e disponibilidade

5717-WFF03

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Praia Grande - SP
Bairro
Caiçara
Área privativa
43 m²
Área total
43.44 m²


Condomínio
Residencial Eduardo

Ref. 13319431
Estágio
Pronto para morar


Mapa