Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Sobrado 3 dormitórios 1 suíte com edícula no Gonzaga

Venda
R$ 1.200.000,00
IPTU
R$ 220,00

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 4551-WFF05

Sobrado 3 dormitórios 1 suíte com edícula no Gonzaga

Sobrado 3 dormitórios 1 suíte com edícula no Gonzaga

Sobrado com planta de 130 metros, dividida em 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes super arejada, copa espaçosa e cozinha com armários, 2 banheiros todo azulejado com ventilação natural, amplo quintal com churrasqueira e edícula, e para sua comodidade tem 2 vagas de garagem sendo, 1 coberta e outra descoberta

Localização privilegiada no bairro mais feliz de Santos, próximo de 3 grandes shoppings centers, hotéis, pousadas, supermercados, restaurantes, academias, escolas, cinemas, e vasto comercio variado em seu entorno, facilitando o seu dia a dia.

Fácil acesso a todo tipo de transportes municipais, intermunicipais que levam para todos os bairros da cidade, bem como as ciclovias da Avenida Ana Costa e toda a Orla da praia.

O Gonzaga e considerado um dos melhores bairros da cidade, possuindo uma linda orla com uma vista privilegiada, totalmente repaginado na sua estrutura urbana e viária, proporcionando muita qualidade de vida com muita tranquilidade, para o lazer e o turismo.

Além de ser considerado um dos mais belos cartões postais de Santos.

Agende uma visita com um de nossos corretores.

Todas as informações estão sujeitas a alterações bem como valores e disponibilidade

CÓDIGO - 4551-WFF05

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Santos - SP
Bairro
Gonzaga
Ponto de referência
prox Mal Deodoro
Área privativa
130 m²
Área total
154,22 m²


Geminada
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Edícula
Quintal
Litoral
Garagem
Suíte
Banheiro de Serviço
Armário de cozinha
Armário no banheiro
Piso frio
Churrasqueira

Mapa