Sala Living no Coração do Gonzaga próximo a praça Independência
Informações do imóvel
Sala Living no Coração do Gonzaga próximo a praça Independência
CÓDIGO 3375-WFF06
Excelente localização no Gonzaga.
Sala Living com 49 m² todo em piso cerâmico, totalmente espaçoso, podendo ser revertido para 1 dormitório e sala , com 1 cozinha toda azulejada, 1 área de serviço com vista para Rua Galeão Carvalhal, totalmente ventilada, 1 banheiro social com ventilação natural e 1 vaga de garagem.
As vagas de garagem são rotativas e limitadas.
Apartamento no 2 andar de fundos.
Prédio de 12 andares, 2 elevadores, portaria 24 horas, zelador e manobrista.
Localizado em uma das ruas mais charmosas de Santos, entre Avenida Ana Costa e Avenida Washington Luiz.
Próximo dos shoppings Miramar, Balneário e Pátio Ipiranga, restaurantes, hotéis, pousadas, padarias, galerias, farmácias, e vasto comercio no entorno e apenas 2 quadras da praia.
O Gonzaga e considerado um dos melhores bairros da cidade, possuindo uma linda orla com uma vista privilegiada, totalmente repaginado na sua estrutura urbana e viária, proporcionando muita qualidade de vida com muita tranquilidade, para o lazer e o turismo,
Além de ser considerado um dos cartões postais de Santos.
Agende uma visita.
Condomínio
Condomínio Edifício Anajé
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel