Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

1 Dormitório Casa Toda Reformada na Vila Voturuá em São Vicente

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 3043-WFF03

1 Dormitório Casa Toda Reformada na Vila Voturuá em São Vicente

CÓDIGO 3043-WFF03

Linda casa totalmente reformada com aproximadamente 41,6 m² muito bem distribuído em um dormitório, sala ampla, cozinha bem espaçosa e uma confortável área de serviço.

Para sua tranquilidade possui uma vaga de garagem.

Localizado na cidade de São Vicente na Vila Voturuá. A cidade que tem as praias com faixa de areia larga, onde para quem vai rumo ao oeste, é a última antes da divisa com Santos com 2,5 km de extensão.

Encontramos na praia do Itararé o Teleférico de São Vicente, o qual da acesso ao Morro do Voturuá, desembarcando do teleférico você pode acessar um restaurante panorâmico e se encantar com as cores de Parapentes e Asas deltas que decolam do Clube de Vôo de Livre do Litoral Paulista, este Clube é o mais antigo oficializado do Brasil e só a vista que ele proporciona já vale o passeio, na orla existem vários prédios e alguns hotéis onde os turistas podem passar o verão, um campo de futebol Society e uma ciclovia.

Na extremidade sul dessa praia, localizam-se o início da Praia dos Milionários seguida da Praia do Gonzaguinha, e a Ilha Porchat, que oferece uma bela vista da Baía de São Vicente e das praias de Santos no Monumento Niemeyer.

Agora que você já sabe um pouco da cidade de São Vicente. Venha conhecer e se encantar, então agende uma visita e receba um atendimento exclusivo da nossa equipe.

TODAS AS INFORMAÇÕES ESTÃO SUJEITAS A ALTERAÇÕES BEM COMO VALORES E DE DISPONIBILIDADE.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Vicente - SP
Bairro
Vila Voturua
Ponto de referência
direito fundo
Área privativa
41,6 m²
Área total
41.60 m²


Cozinha
Área de serviço
Garagem
Piso frio

Mapa