Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

EXCELENTE CASA ALTO PADRÃO 4 DORMITÓRIOS 4 SUÍTES NA NOVA CINTRA EM SANTOS

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
1 banh.
4 Vagas cobertas
Ref. 2877-WFF03

EXCELENTE CASA ALTO PADRÃO 4 DORMITÓRIOS 4 SUÍTES NA NOVA CINTRA EM SANTOS

CÓDIGO 2877-WFF03

Que coisa boa é passear pela Nova Cintra! Um mundo bem diferente nos reserva esse morro, que se distingue dos demais por possuir uma imensa planície. Uma planície cercada por morros, onde a poluição não chega e a beleza natural explode com força total. Lá tem lagoa, cachoeira, campos de várzea, moleques correndo sem shorts pelo meio da rua, pássaros cantando e tantas outras cenas diferentes que se chega até a duvidar que aquilo tudo faça parte de Santos.

E lá você encontra casas como esta que vai te encantar...

Casa térrea alto padrão são 240 m² bem distribuída em quatro dormitórios, sendo quatro suítes, salas amplas,, vaga para quatro carros, excelente área de lazer de 900 m² com piscina + deck. Churrasqueira, forno de pizza. Quintal com árvores frutíferas....Pitanga, Jabuticaba, Acerola, entro outras!! Área de Deck + piscina de 160 m2..

Um amplo espaço para receber convidados. A casa isolada está localizada numa rua totalmente residencial, perfeita como casa de campo, totalmente arborizada, além de você poder desfrutar da privacidade de se viver numa casa..

Não perca tempo e agende sua visita, venha conhecer esta casa e se surpreenda com o tamanho.

Todas as informações estão sujeitas a alterações bem como valores e de disponibilidade.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Santos - SP
Bairro
Morro de Nova Cintra
Área privativa
240 m²


Cozinha
Área de serviço
Garagem
Piso frio
Piscina
Churrasqueira
Jardim de inverno

Mapa