Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

CASA 2 DORMITÓRIOS - JARDIM PARAÍSO - SV

Locação
Consulte
IPTU
Consulte

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 2173

CASA 2 DORMITÓRIOS - JARDIM PARAÍSO - SV

Sobrado novo totalmente reformado são 60 m² muito bem distribuídos em dois dormitórios, sala ampla dois ambientes, lavabo, bela cozinha e espaçosa área de serviço.

Pensando na sua tranquilidade possui uma vaga de garagem.

A encantadora cidade de São Vicente não poderiam ficar de fora as praias! Com 2.400 metros de extensão, a Praia do Itararé é a maior e uma das mais agitadas, pois se transforma no principal point de concentração dos jovens durante o verão, principalmente por suas ondas propícias à prática do surfe.

Já a praia do Gonzaguinha, com sua baía de águas calmas, é muito procurada por praticantes de esportes náuticos, como iatismo, windsurf, esqui aquático e jet ski.

A praia do Itaquitanduva ocupa 300 dos 900 metros do Parque Estadual Xixová-Japuí. Ainda preservada pelo difícil acesso, o lugar recebe surfistas e aventureiros, que vão até ela por trilha no meio da mata.

Com 200 metros de extensão, a Praia dos Milionários está situada junto às pedras da Ilha Porchat e é a mais tranquila das praias vicentinas. Sua beleza é realçada pelos rochedos à sua esquerda, que propiciam além de agradável lugar para a prática da pesca, uma bela vista da baía de São Vicente e da Ponte Pênsil.

Em relação ao transporte há linhas que passam no bairro e levam para todos os cantos da cidade.

Não perca tempo venha conhecer este sobrado e se encante, agende sua visita!

Todas as informações estão sujeitas a mudanças, bem como confirmação de disponibilidade e valores.

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Vicente - SP
Bairro
Jardim Paraiso
Área privativa
60.00 m²
Área total
80.00 m²
Aceita financiamento
Sim


Cozinha
Área de serviço

Mapa