Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

SALA COMERCIAL LEGACY NO BAIRRO DA ENCRUZILHADA

Informações do imóvel

1 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1677-WFF01

SALA COMERCIAL LEGACY NO BAIRRO DA ENCRUZILHADA

Em terreno de 1.700m², o empreendimento Legacy Tower conta com uma única torre com 170 salas (10 por andar), todas com terraço.

O empreendimento possui salas comerciais de 40,8 m² com possibilidade de junção de corporativos até 554m², salas de reunião, serviço de valet, infraestrutura para instalação de ar-condicionado e muito mais.

O Legacy Tower está localizado na Avenida Conselheiro Nébias, uma das principais da cidade.

A via passa exatamente pelo centro geográfico de Santos, ligando a região portuária até a orla.

Além disso, a poucos metros dali, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, há um projeto em andamento de um túnel que ligará Santos ao Guarujá, facilitando ainda mais o trânsito na região.

Outro diferencial é o VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos), um veículo de superfície que liga as cidades de Santos e São Vicente através de uma rede de 15 km de extensão que está a poucas quadras do Legacy Tower.

Ter um imóvel comercial neste local, significará poder acessar todas as regiões da cidade com mais facilidade.

E, o mais importante, possibilitará maior proximidade de seus clientes.

Diferenciais do Legacy Tower Santos: Lobby com pé-direito duplo; Controle de acesso com catraca eletrônica; Sistema Wi-Fi nas áreas comuns; Serviço de Vallet; Vaga para carga e descarga ;Bicicletário; Rampa de acesso e estacionamento PNE; Infraestrutura para ar-condicionado; Infraestrutura para piso elevado e Áreas comuns entregues decoradas.

ÁREAS PRIVATIVAS Ar condicionado; Entrada de serviço; Office Space; Pé direito elevado; Piso elevado; Sala de Reuniões e Sistema de alarme de última geração.

ÁREAS COMUNS Acesso asfaltado Acesso para deficientes Automação predial Câmeras de segurança Elevador Portão Eletrônico Portaria 24 horas Salão de convenções Sistema de alarme


Todas as informações estão sujeitas a mudanças, bem como confirmação de disponibilidade.

Não perca tempo, agende uma visita com um de nossos corretores!

CÓDIGO - 1677-WFF01

Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Santos - SP
Bairro
Encruzilhada
Área privativa
44 m²
Área total
44 m²


Condomínio
Legacy Tower

Ref. 9752025
Estágio
Pronto para morar


Mapa